12 de agosto de 2010

Bem vindos!

foto: imagemnativa.com.br
Olá bem vindos ao meu cantinho!


Aqui compartilharei com vocês minhas idéias, alguns momentos e falar das minhas experiências desde quando eu morri...o que?????
Sim, morri pra mim mesma pra que Ele viva em mim!


"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim" Gálatas 2:20 (NVI)


Fiquem ligados nas novidades que vem por aí...

Beijosss

Um comentário:

  1. Não preciso nem falar que minha mana é super criativa né?!
    Jan, que este blog seja instrumento de edificação na vida de todos aqueles que passarem por aqui!!!! Que a sua vida que é um milagre possa refletir quem Jesus é em vc!!!!
    Mega beijo
    Da sua irmã mais linda e favorita...
    hehehe
    Juh Souza

    ResponderExcluir